- Histórico de Envios;
- Reenvio de Callbacks;
- Configuração de Callbacks.
Histórico de Envios
Na página de Histórico de Envios, o parceiro tem a vizualização em lista de callbacks recebidos. Essa lista possui as colunas de Data, Emitente, CPF/CNPJ e Situação. Para interagir com a lista de callbacks, o parceiro tem acesso a três botões:- Filtro: possibilita a busca de uma proposta específica, através do código da proposta, ou uma exibição de lista de callbacks enviador durante um período de
Processado de (data) até (data)
; - Recarregar: recarrega a lista de histórico de callbacks;
- Exportar para Excel: exporta a lista de callbacks enviados em um arquivo Excel.
Reenvio de Callbacks
Na página Reenvio de Callbacks, é possível solicitar o envio de um callback já enviado. Para isso, siga os passos abaixo:- No dropdown
Status *
, selecione o status do callback enviado anteriormente.- Pode ser Pendente, Finalizada, Conferida, Liberada, Paga, Cedida, Pendente Pagamento.
- No campo
Propostas *
, informe o código das propostas que devem ter seus callbacks reenviados.- Separe as propostas por linha.
- Clique no botão
ENVIAR
.
Configuração de Callbacks
Na página de Configuração, é possível atualizar a URL de Notificação, Tipo de Callback, Integração, Método, Autenticação e Chave. Para isso, siga os passos abaixo:- No dropdown
Tipo de Callback
, selecione o tipo de callback.- Pode ser Proposta, Agenda Recebíveis, Proposta Lançamento, FGTS.
- No dropdown
Integração
, selecione a credencial que deseja configurar o callback. - No campo
URL de Notificação
, informe a URL configurada para receber os callbacks. - No dropdown
Método de envio
, selecione o método HTTP utilizada para receber os callbacks.- Pode ser GET, POST e PUT.
- No campo
Autenticação
, informe o método de autenticação. - No campo
Chave
, informe a chave da autenticação. - Clique no botão
SALVAR
.