Bem-vindo à página de Comunicados Técnicos da BMP! Aqui, você encontra atualizações importantes, avisos e comunicados gerais sobre nossos produtos e serviços. Fique atento às informações nesta página para se manter atualizado sobre manutenções programadas, mudanças de políticas e atualizações críticas que podem impactar o uso dos nossos produtos.

Comunicados Gerais

Fevereiro 2025

14/02/2025 - Adiamento da Manutenção Programada no DICT

Olá, parceiro!

Comunicamos que a manutenção programada do Bacen no DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais), que estava prevista para o próximo domingo, dia 16 de fevereiro, foi adiada.

A nova data para a manutenção ainda será redefinida e divulgada pelo Bacen.

Agradecemos a sua compreensão!

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail:
bancodigital@moneyp.com.br ou telefone (11) 3810-9349

Ficamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Banco Digital


13/02/2025 - Importante | Manutenção Programada no DICT

Olá, parceiro!

Comunicamos que o Bacen fará uma manutenção programada no DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais), sistema de segurança do PIX, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro.

Detalhes da Manutenção:

  • Início: 00h do dia 16/02
  • Duração estimada: até 4h

Impactos durante o período:

Os seguintes serviços estarão indisponíveis durante a manutenção:

  • Criação, exclusão e alteração de chaves PIX;
  • Abertura e atualização de reivindicação de posse ou de portabilidade de chaves;
  • Atualização de registros do ciclo de fraudes (notificação de infração, solicitação de devolução e marcação de fraude);
  • Sincronização da base de dados.

Importante!

Os serviços de consultas, sejam de chaves ou estatísticas, e os de liquidação do SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos) não serão impactados pela atualização e continuarão funcionando normalmente.

Agradecemos a sua compreensão!

Caso tenha dúvidas ou necessite de suporte, entre em contato pelo e-mail:
bancodigital@moneyp.com.br ou telefone (11) 3810-9349

Ficamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Banco Digital


11/02/2025 - Alerta de Segurança da Informação

Olá, parceiro!

Golpistas e fraudadores têm feito abordagens, identificando-se falsamente como membros do time de Suporte de Infraestrutura ou da Segurança da Informação. Esses indivíduos solicitam, de forma fraudulenta:

  • A instalação de softwares para acesso remoto ou VPN;
  • O fornecimento de credenciais de acesso, como nome de usuário e senha.

Atenção:

Trata-se de um golpe com o objetivo de obter acesso indevido ao sistema retaguarda e efetuar alterações nos dados cadastrais dos operadores.

Reforçamos que nossos times de suporte nunca solicitam informações sensíveis por telefone e não pedem a instalação de softwares sem prévio aviso formal e combinado.

Lembre-se:

  • Nunca compartilhe sua senha com ninguém, em nenhuma circunstância;
  • A instalação de softwares não homologados pela empresa não é permitida.

Agradecemos a atenção e a colaboração!

Atenciosamente,
Segurança da Informação


Janeiro 2025

10/01/2025 - Manutenção Programada no Sistema de Banco de Dados

Olá, parceiro!

Para assegurar que os dados estejam sempre protegidos e disponíveis, comunicamos que na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, teremos uma manutenção programada em nosso sistema de gerenciamento de banco de dados.

A manutenção terá início às 23h do dia 13/01, com previsão de duração de até 01h, podendo causar indisponibilidade ou intermitência durante o período.

Ressaltamos que as manutenções regulares são fundamentais para prevenir interrupções inesperadas e a perda de dados, otimizando o desempenho e a sua eficiência operacional.

Agradecemos a sua compreensão!

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou telefone: (11) 3810-9349.

Ficamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,

Banco Digital


09/01/2025 - Manutenção para Atualização de Versão de Software de Dados

Olá, parceiro!

No próximo domingo, dia 12 de janeiro, haverá uma manutenção programada para atualização de versão do nosso software de armazenamento de dados.

O procedimento iniciará às 09h do dia 12/01, com previsão de duração de até 04h, podendo causar indisponibilidade ou intermitência durante o período.

Reforçamos que as atualizações regulares são essenciais para a prevenção de falhas operacionais, garantindo mais segurança, estabilidade e um melhor desempenho da nossa infraestrutura.

Agradecemos a sua compreensão!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou telefone: (11) 3810-9349. Ficamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,

Banco Digital


08/01/2025 - Manutenção Programada para Migração de Dados

Olá, parceiro!

Para melhorar a eficiência operacional e garantir a otimização e segurança das nossas informações, teremos uma manutenção programada entre os dias 09 e 10 de janeiro, quinta e sexta-feira, para realizar a migração de dados.

O início da manutenção está previsto para 23h59 de amanhã, dia 09/01, com previsão de término às 05h do dia 10/01.

Atenção! Durante o período, a migração pode gerar lentidão e indisponibilidade temporária no envio de links de assinaturas e tokens de acesso.

Contamos com a sua compreensão!

Em caso de dúvidas ou caso você tenha dificuldades no serviço após o processo, entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou telefone: (11) 3810-9349.

Ficamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,

Banco Digital

Dezembro 2024

12/12/2024 - Atualização do Aplicativo BMP Versão 1.40.0

Olá, parceiro!

Buscando aperfeiçoar os processos e oferecer a melhor experiência aos nossos parceiros e clientes, agora contamos com a nova versão 1.40.0 do aplicativo BMP e para os usuários de White Label.

Atenção! Se o recurso de atualização automática estiver habilitado no seu celular, o aplicativo será atualizado automaticamente. Caso contrário, acesse a loja do seu sistema operacional e busque pelo aplicativo para baixar a versão mais recente.

Nova funcionalidade: Token externo

Com a atualização, você pode utilizar o token externo de forma mais ágil, sem a necessidade de fazer o login para realizar as transações via Internet Banking, com toda a segurança já garantida no processo.

Para configurar a função, será necessário conceder permissão através da biometria local do aparelho, seja Face ID ou biometria digital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou telefone: (11) 3810-9349. Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,

Banco Digital

Esta página foi útil?