Entre em contato com nosso time comercial para realizar a assinatura do contrato e do termo de retaguarda, que inclui informações sobre o IP Fixo Público, os operadores do sistema de retaguarda e a planilha com os limites transacionais.
IP Fixo Dedicado: O IP deve ser dedicado à rede utilizada pelos operadores para acessar a retaguarda. Sem este IP cadastrado, não será possível liberar o acesso à plataforma de retaguarda.
Para informações detalhadas sobre os requisitos do checklist clique aqui.
ATENÇÃO! Após assintura do CORBAN junto a BMP e reunião de alinhamento de escopo o time de Implantação irá encaminhar ao responsável do projeto o convite para que as respostas sejam enviadas e com isso daremos início a implantação do seu projeto
Após envio dos formulários preenchidos, validaremos as informações enviadas e daremos início ao desenvolvimento do ambiente. Após finalizado os aplicativos são submetidos para análise das lojas. O prazo para análise das lojas pode variar de 7 a 10 dias úteis.
ATENÇÃO! Caso haja recusa das lojas ou pendências o prazo será renovado
Enviaremos os links de acesso aos aplicativos e Internet Banking
2
Cadastro dos Operadores no Retaguarda
Nosso time do Banco Digital entrará em contato com cada operador para finalizar o cadastro dos operadores
3
Treinamento do Retaguarda
Realizaremos um treinamento detalhado da plataforma retaguarda aos operadores
4
Liberação de acesso ao Heflo
Ambiente de abertura de chamados
5
Operação Assistida
Acompanhamento e orientações nos primeiros 15 dias após sua liberação em produção.
ATENÇÃO! Após finalização da operação assistida, os canais de suporte são:- Dúvidas técnicas: Abra um chamado no sistema de suporte Heflo utilizando a opção “Atendimento Banco Digital”- Questões operacionais: Entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou pelo telefone (11)3810-9349 de segunda a sexta das 08h00 às 19h00”