Próximos passos:
Assinatura e Termos
- Entre em contato com nosso time comercial para realizar a assinatura do contrato e do termo de retaguarda, que inclui informações sobre o IP Fixo Público, os operadores do sistema de retaguarda e a planilha com os limites transacionais.
Infraestrutura
- IP Fixo Dedicado: O IP deve ser dedicado à rede utilizada pelos operadores para acessar a retaguarda. Sem este IP cadastrado, não será possível liberar o acesso à plataforma de retaguarda.
Integração
- KickOff Inicial: Agenda de KickOff entre o parceiro e a equipe de implantação para alinhar objetivos e expectativas.
- Criação do Grupo de WhatsApp: Criaremos um grupo para centralizar o suporte e o atendimento.
- Acesso aos materiais de apoio: Disponibilizaremos os formulários para preenchimento do checklist e customizações de layout das plataformas.
- Duns Number
- Site institucional com política de privacidade devidamente publicada
- Criação de contas organizacionais nas lojas APPLE e GOOGLE
- Pagamento de taxas das lojas
- Imagens, logo e cores Clique aqui para mais informações.
- Documentos assinados e validados
- Credenciamento retaguarda
- Preenchimento dos formulários
Desenvolvimento e Publicação dos Aplicativos
Após envio dos formulários preenchidos, validaremos as informações enviadas e daremos início ao desenvolvimento do ambiente. Após finalizado os aplicativos são submetidos para análise das lojas. O prazo para análise das lojas pode variar de 7 a 10 dias úteis.Jornada Produtiva
1
Liberação das plataformas
Enviaremos os links de acesso aos aplicativos e Internet Banking
2
Cadastro dos Operadores no Retaguarda
Nosso time do Banco Digital entrará em contato com cada operador para finalizar o cadastro dos operadores
3
Treinamento do Retaguarda
Realizaremos um treinamento detalhado da plataforma retaguarda aos operadores
4
Liberação de acesso ao Heflo
Ambiente de abertura de chamados
5
Operação Assistida
Acompanhamento e orientações nos primeiros 15 dias após sua liberação em produção.

