Este documento fornece informações para a solicitação, aprovação da solicitação e ativação do cartão fornecido aos clientes dos parceiros BMP.
Para obter os cartões físicos, é necessário o alinhamento inicial do Corban com o time comercial da BMP, para poderem realizar as devidas tratativas que antecedem a ativação dos cartões.
No aplicativo, o correntista deve possuir uma senha eletrônica cadastrada (caso já tenha uma senha cadastrada avance para etapa seguinte):
Para cadastrar a senha eletrônica no menu lateral, clique em perfil;
Em seguida, clique em senha eletrônica;
Na sequência, clique em cadastrar e siga as orientações apresentadas em tela.
Após cadastrar a sua senha, clique no ícone cartão;
Selecione a opção solicitar cartão;
Em seguida, clique em confirmar e o sistema trará a mensagem para o cliente confirmar os dados e o prazo de entrega dos cartões será 10 dias úteis após a confirmação.
É responsabilidade do Corban realizar a entrega dos cartões para o correntista.
Após a confirmação, o sistema trará uma mensagem confirmando a solicitação do cartão.
Nesta etapa, a solicitação é enviada para a BMP realizar a aprovação.É necessário que o parceiro faça uma solicitação pelo Heflo, ou por email (bancodigital@moneyp.com.br) informando o número da conta.
Após aprovação da BMP, o correntista deverá seguir as instruções abaixo:
Faça login no aplicativo;
Clique na opção Cartão;
Clique em Desbloquear cartão;
É necessário autorizar o acesso do aplicativo à câmera do celular, quando for solicitado.
Escaneie o QR Code que está na parte de trás do cartão;
Crie uma senha de 4 dígitos;
Confirme o desbloqueio do cartão na mensagem que aparecerá na tela.
O cartão deve sempre ser utilizado na função crédito e funciona na modalidade pré-pago.
O primeiro uso do cartão deve ser feito inserindo-o na maquininha do Ponto de Venda (POS) informando a senha definida anteriormente. Após este primeiro pagamento, o serviço de aproximação estará liberado.