Para obter os cartões físicos, é necessário o alinhamento inicial do Corban com o time comercial da BMP, para poderem realizar as devidas tratativas que antecedem a ativação dos cartões.
Solicitação do cartão
Corban
No retaguarda, deve-se preencher o cadastro completo do correntista:- Pessoa Jurídica:
- Dados de pessoa jurídica (incluindo nome fantasia correto);
- Endereço completo;
- Quadro societário completo;
- Pessoa física:
- Dados de pessoa física;
- Endereço completo.
Correntista
- No aplicativo, o correntista deve possuir uma senha eletrônica cadastrada (caso já tenha uma senha cadastrada avance para etapa seguinte):
- Para cadastrar a senha eletrônica no menu lateral, clique em perfil;
- Em seguida, clique em senha eletrônica;
- Na sequência, clique em cadastrar e siga as orientações apresentadas em tela.
- Após cadastrar a sua senha, clique no ícone cartão;
- Selecione a opção solicitar cartão;
- Em seguida, clique em confirmar e o sistema trará a mensagem para o cliente confirmar os dados e o prazo de entrega dos cartões será 10 dias úteis após a confirmação.
É responsabilidade do Corban realizar a entrega dos cartões para o correntista.
- Após a confirmação, o sistema trará uma mensagem confirmando a solicitação do cartão.
Aprovação da solicitação do cartão
Para realizar a aprovação do cartão, siga as orientações abaixo.Corban
Nesta etapa, a solicitação é enviada para a BMP realizar a aprovação. É necessário que o parceiro faça uma solicitação pelo Heflo, ou por email (bancodigital@moneyp.com.br) informando o número da conta.BMP
O time do Banco Digital da BMP irá realizar a aprovação dos cartões e retornar no chamado ou e-mail.Ativação do cartão
Após aprovação da BMP, o correntista deverá seguir as instruções abaixo:- Faça login no aplicativo;
- Clique na opção Cartão;
- Clique em Desbloquear cartão;
É necessário autorizar o acesso do aplicativo à câmera do celular, quando for solicitado.
- Escaneie o QR Code que está na parte de trás do cartão;
- Crie uma senha de 4 dígitos;
- Confirme o desbloqueio do cartão na mensagem que aparecerá na tela.
O cartão deve sempre ser utilizado na função crédito e funciona na modalidade pré-pago.
O primeiro uso do cartão deve ser feito inserindo-o na maquininha do Ponto de Venda (POS) informando a senha definida anteriormente. Após este primeiro pagamento, o serviço de aproximação estará liberado.