Este documento fornece informações para a solicitação, aprovação da solicitação e ativação do cartão fornecido aos clientes dos parceiros BMP.

Para obter os cartões físicos, é necessário o alinhamento inicial do Corban com o time comercial da BMP, para poderem realizar as devidas tratativas que antecedem a ativação dos cartões.

Solicitação do cartão

Corban

No retaguarda, deve-se preencher o cadastro completo do correntista:

  • Pessoa Jurídica:
    • Dados de pessoa jurídica (incluindo nome fantasia correto);
    • Endereço completo;
    • Quadro societário completo;
  • Pessoa física:
    • Dados de pessoa física;
    • Endereço completo.

Correntista

  1. No aplicativo, o correntista deve possuir uma senha eletrônica cadastrada (caso já tenha uma senha cadastrada avance para etapa seguinte):
    • Para cadastrar a senha eletrônica no menu lateral, clique em perfil;
    • Em seguida, clique em senha eletrônica;
    • Na sequência, clique em cadastrar e siga as orientações apresentadas em tela.
  2. Após cadastrar a sua senha, clique no ícone cartão;
  3. Selecione a opção solicitar cartão;
  4. Em seguida, clique em confirmar e o sistema trará a mensagem para o cliente confirmar os dados e o prazo de entrega dos cartões será 10 dias úteis após a confirmação.
É responsabilidade do Corban realizar a entrega dos cartões para o correntista.
  1. Após a confirmação, o sistema trará uma mensagem confirmando a solicitação do cartão.

Aprovação da solicitação do cartão

Para realizar a aprovação do cartão, siga as orientações abaixo.

Corban

Nesta etapa, a solicitação é enviada para a BMP realizar a aprovação.

É necessário que o parceiro faça uma solicitação pelo Heflo, ou por email (bancodigital@moneyp.com.br) informando o número da conta.

BMP

O time do Banco Digital da BMP irá realizar a aprovação dos cartões e retornar no chamado ou e-mail.

Ativação do cartão

Após aprovação da BMP, o correntista deverá seguir as instruções abaixo:

  1. Faça login no aplicativo;
  2. Clique na opção Cartão;
  3. Clique em Desbloquear cartão;
É necessário autorizar o acesso do aplicativo à câmera do celular, quando for solicitado.
  1. Escaneie o QR Code que está na parte de trás do cartão;
  2. Crie uma senha de 4 dígitos;
  3. Confirme o desbloqueio do cartão na mensagem que aparecerá na tela.
O cartão deve sempre ser utilizado na função crédito e funciona na modalidade pré-pago.
O primeiro uso do cartão deve ser feito inserindo-o na maquininha do Ponto de Venda (POS) informando a senha definida anteriormente. Após este primeiro pagamento, o serviço de aproximação estará liberado.