Próximos passos:

Assinatura e Termos

  • Entre em contato com nosso time comercial para realizar a assinatura do contrato e do termo de retaguarda, que inclui informações sobre o IP Fixo Público, os operadores do sistema de retaguarda e a planilha com os limites transacionais.

Infraestrutura

  • IP Fixo Dedicado: O IP deve ser dedicado à rede utilizada pelos operadores para acessar a retaguarda. Sem este IP cadastrado, não será possível liberar o acesso à plataforma de retaguarda.

Integração

  • KickOff Inicial: Agenda de KickOff entre o parceiro e a equipe de implantação para alinhar objetivos e expectativas.

  • Criação do Grupo de WhatsApp: Criaremos um grupo para centralizar o suporte e o atendimento.

  • Acesso aos materiais de apoio: Disponibilizaremos os formulários para preenchimento do checklist e customizações de layout das plataformas.

Requisitos Necessários:

  • Duns Number
  • Site institucional com política de privacidade devidamente publicada
  • Criação de contas organizacionais nas lojas APPLE e GOOGLE
  • Pagamento de taxas das lojas
  • Imagens, logo e cores Clique aqui para mais informações.
  • Documentos assinados e validados
  • Credenciamento retaguarda
  • Preenchimento dos formulários

Para informações detalhadas sobre os requisitos do checklist clique aqui.

ATENÇÃO! Após assintura do CORBAN junto a BMP e reunião de alinhamento de escopo o time de Implantação irá encaminhar ao responsável do projeto o convite para que as respostas sejam enviadas e com isso daremos início a implantação do seu projeto

Desenvolvimento e Publicação dos Aplicativos

Após envio dos formulários preenchidos, validaremos as informações enviadas e daremos início ao desenvolvimento do ambiente. Após finalizado os aplicativos são submetidos para análise das lojas. O prazo para análise das lojas pode variar de 7 a 10 dias úteis.

ATENÇÃO! Caso haja recusa das lojas ou pendências o prazo será renovado

Jornada Produtiva

1

Liberação das plataformas

Enviaremos os links de acesso aos aplicativos e Internet Banking

2

Cadastro dos Operadores no Retaguarda

Nosso time do Banco Digital entrará em contato com cada operador para finalizar o cadastro dos operadores

3

Treinamento do Retaguarda

Realizaremos um treinamento detalhado da plataforma retaguarda aos operadores

4

Liberação de acesso ao Heflo

Ambiente de abertura de chamados

5

Operação Assistida

Acompanhamento e orientações nos primeiros 15 dias após sua liberação em produção.

ATENÇÃO! Após finalização da operação assistida, os canais de suporte são:

- Dúvidas técnicas: Abra um chamado no sistema de suporte Heflo utilizando a opção “Atendimento Banco Digital”

- Questões operacionais: Entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou pelo telefone (11)3810-9349 de segunda a sexta das 08h00 às 19h00”

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