Checklist de Produção
Próximos passos:
Assinatura e Termos
- Entre em contato com nosso time comercial para realizar a assinatura do contrato e do termo de retaguarda, que inclui informações sobre o IP Fixo Público, os operadores do sistema de retaguarda e a planilha com os limites transacionais.
Infraestrutura
- IP Fixo Dedicado: O IP deve ser dedicado à rede utilizada pelos operadores para acessar a retaguarda. Sem este IP cadastrado, não será possível liberar o acesso à plataforma de retaguarda.
Integração
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KickOff Inicial: Agenda de KickOff entre o parceiro e a equipe de implantação para alinhar objetivos e expectativas.
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Criação do Grupo de WhatsApp: Criaremos um grupo para centralizar o suporte e o atendimento.
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Acesso aos materiais de apoio: Disponibilizaremos os formulários para preenchimento do checklist e customizações de layout das plataformas.
Requisitos Necessários:
- Duns Number
- Site institucional com política de privacidade devidamente publicada
- Criação de contas organizacionais nas lojas APPLE e GOOGLE
- Pagamento de taxas das lojas
- Imagens, logo e cores Clique aqui para mais informações.
- Documentos assinados e validados
- Credenciamento retaguarda
- Preenchimento dos formulários
Para informações detalhadas sobre os requisitos do checklist clique aqui.
Desenvolvimento e Publicação dos Aplicativos
Após envio dos formulários preenchidos, validaremos as informações enviadas e daremos início ao desenvolvimento do ambiente. Após finalizado os aplicativos são submetidos para análise das lojas. O prazo para análise das lojas pode variar de 7 a 10 dias úteis.
Jornada Produtiva
Liberação das plataformas
Enviaremos os links de acesso aos aplicativos e Internet Banking
Cadastro dos Operadores no Retaguarda
Nosso time do Banco Digital entrará em contato com cada operador para finalizar o cadastro dos operadores
Treinamento do Retaguarda
Realizaremos um treinamento detalhado da plataforma retaguarda aos operadores
Liberação de acesso ao Heflo
Ambiente de abertura de chamados
Operação Assistida
Acompanhamento e orientações nos primeiros 15 dias após sua liberação em produção.
ATENÇÃO! Após finalização da operação assistida, os canais de suporte são:
- Dúvidas técnicas: Abra um chamado no sistema de suporte Heflo utilizando a opção “Atendimento Banco Digital”
- Questões operacionais: Entre em contato pelo e-mail: bancodigital@moneyp.com.br ou pelo telefone (11)3810-9349 de segunda a sexta das 08h00 às 19h00”
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